FAMOSOS

Duda Castro, ex de Biel, relembra relação conturbada com cantor: "Cheguei a pesar 34 kg"

Modelo revelou que recebia diversas mensagens maldosas de pessoas falando sobre seu corpo

Duda também falou que chegou a sofrer agressões físicas causadas por Biel - Reprodução/Instagram
Duda também falou que chegou a sofrer agressões físicas causadas por Biel - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 28/04/2021, às 10h50

A modelo Duda Castro, 29, ex de Biel, relembrou do período delicado que viveu ao ter relação conturbada com o cantor e revelou que também chegou a sofrer agressões físicas, em entrevista à revista Quem

Morando nos Estados Unidos há 22 anos, ela conta, mesmo não revelando nomes: "Quando eu estava em um relacionamento conturbado, cheguei a pesar 34 quilos. Além do que eu estava vivendo em quatro paredes, ainda recebia inúmeras mensagens maldosas de pessoas falando do quanto eu tinha um corpo feio e magro demais."

Ela ainda ressaltou que sua vida foi marcada por instabilidades e inseguranças: "Sou uma mulher de familia extremamente humilde, que saiu do Ipiranga aos 13 anos com a meta de conquistar o mundo do entretenimento hollywoodiano. Por mais que eu tenha enfrentado as inseguranças da idade e tenha sido julgada, faz parte do pacote e agenda exaustiva de trabalho."

A modelo também conta sobre as cobranças com o seu visual e que já foi muito infeliz com seu reflexo no espelho, principalmente por conta do relacionamento conturbado que viveu: "Isso só piorou a situação. Foi no meu pior momento, não só fisico, como mental, que aprendi sobre o amor próprio e disciplina com tudo aquilo que não gosta em você e deseja mudar."

"Com o tempo e o amadurecimento, fui aprendendo que o reflexo do seu interior reflete 101% no seu exterior. Passei a escrever tudo o que eu gostaria de mudar ou melhorar em mim. Mesmo muitas vezes desmotivada comecei a acordar cedo, me exercitar, mudei minha dieta. Meu maior foco se tornou o amor próprio e a disciplina."

"Os nossos neurônios-espelho e o sistema nervoso têm o hábito de imitar comportamentos,  padrões de pensamento e atitudes das cinco pessoas que são mais presentes em nossa vida. Ter um grupo de amigos saudável é um fator importante para seu crescimento pessoal e espiritual", completou.