FAMOSOS

Musa do Corinthians diz que fãs proíbem paquera: “Acham que sou deles”

Paula Lima contou que affair foi atacado após foto

Paula Lima contou que fãs atacaram paquera após foto - Foto: Reprodução/ Instagram@pedmachado
Paula Lima contou que fãs atacaram paquera após foto - Foto: Reprodução/ Instagram@pedmachado

Redação Publicado em 31/05/2023, às 16h07

Criadora de conteúdo adulto, Paula Lima, a musa do Corinthians, contou que os assinantes de seu Close Friends descobriram que ela estava paquerando, encontraram as redes sociais do rapaz e passaram a atacá-lo com frequência.

Ao falar sobre o assunto, a modelo explicou que está “conhecendo o rapaz” e que os fãs que pagam para ver seu conteúdo na plataforma não gostam de vê-la com ninguém:

“No hotel, eu publiquei uma foto dos pés de um rapaz que estou conhecendo . Em seguida ficamos na piscina bebendo e depois fomos para um restaurante. No dia seguinte, chegou várias mensagens de ódio para ele. Pedindo para ele me deixar que tenho dono”, explicou ela.



Acostumada a interagir com os fãs no Close Friends, Paula acredita que tenha despertado ciúmes: “Eu não os conheço pessoalmente, só virtualmente, mas como eu estou sempre interagindo, eles acreditam que sou deles. Não querem me ver com ninguém”, explicou.

A musa acrescentou: “Vender conteúdos é o meu trabalho, da minha vida pessoal, eu faço o que quiser. O rapaz é muito bacana e não merecia passar por isso”, lamentou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Paula Lima (@paullalimaa7)


Treinadora mostra evolução de Mel Maia

Samara Felippo mostra tatuagens de biquíni

Influenciadora faz raio-x do bumbum