Influenciadora esteve no Encontro com Patrícia Poeta
Redação Publicado em 10/11/2023, às 09h32 - Atualizado às 09h34
A influenciadora Patrícia Ramos deu detalhes da violência doméstica que sofreu do ex-marido, o empresário Diogo Vitório, durante uma participação no Encontro com Patrícia Poeta.
Na atração, ela falou pela primeira vez em público sobre a denúncia apresentada por seus advogados à Justiça. No documento, Patrícia alega que foi vítima de “estelionato sentimental, violência doméstica nas formas física, moral, psicológica e patrimonial, estelionato com falsidade ideológica, furto mediante fraude e perseguição”.
“Desde o namoro, eu já vivia um relacionamento extremamente abusivo. Eu já sabia que estava nessa situação, mas eu acreditava muito nessa mudança. Fui deixando o tempo passar e casei acreditando nessas promessas de mudanças”, contou.
Patrícia acrescentou: “Eu procurei um amigo e ele me desencorajou a fazer a denúncia. Ele dizia que ia passar, que era um momento de raiva, que ele ia mudar. E acabou que isso não aconteceu, infelizmente”, continuou.
A influenciadora revelou que decidiu colocar um ponto final na situação no início de 2022:
“Desde o ano passado, depois da minha festa de aniversário, a gente teve uma briga e ele me agrediu de novo. Ali eu decidi. Eu ainda não tinha coragem de pegar as minhas coisas e ir embora, mas eu já tinha no meu coração que tinha acabado”, explicou.
Patrícia disse que Diogo não aceitou o divórcio pacificamente: “Ele não queria assinar o papel, a separação. Ele ficava me perseguindo, me rondando. Até que ele começou a pedir dinheiro para assinar o divórcio. Foi uma chantagem financeira”, contou.
A influenciadora revelou ainda que o empresário abriu uma conta bancária em seu nome e passou a controlar seu dinheiro: “Ele abriu uma conta no meu nome sem eu saber. Ele ficava com meu dinheiro. E quando eu descobri isso foi um dos motivos que fizeram eu ter força para denunciar”, revelou.
Segundo ela, durante as discussões, ele tinha o costume de socar a parede e quebrar objetos:
“Eu ficava com muito medo. E ele ficava super ofendido e falava que era um jeito de descontar a raiva. Mas falava: ‘eu nunca vou fazer isso, eu nunca vou te agredir, eu nunca vou te bater’. E aí foi evoluindo. Começou com um grito, e aí depois um empurrão, depois um puxão de cabelo, depois um soco na cara”, desabafou.
Diogo Vitório fez um pronunciamento nas redes sociais após a história vir à tona:
“Diante das recentes denúncias veiculadas na mídia, a assessoria jurídica do empresário Diogo Vitório informa que todos os detalhes serão esclarecidos em tempo oportuno. Desde já, no entanto, reitera que está à disposição das autoridades para quaisquer esclarecimentos. Por fim, seguimos confiando na justiça e temos a certeza que a verdade logo aparecerá”, disse ele, em comunicado.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS