Cantora foi vaiada pelo público que esperou em filas
Redação Publicado em 10/11/2023, às 08h26 - Atualizado às 09h34
A cantora Pocah usou o X (antigo Twitter) para rebater as críticas que recebeu por assistir o primeiro show do RBD no Brasil de um lugar bem próximo do palco.
Ao perceberem o “privilégio”, muitos fãs que esperaram meses em filas para conseguir um lugar decente na apresentação não gostaram e resolveram reclamar. A artista chegou a ser vaiada pela plateia.
Assim como aconteceu com a funkeira, Larissa Manoela e Bruna Griphao, que estavam no mesmo espaço, também foram vaiadas. Um vídeo que mostra os fãs irritados com a situação viralizou nas redes sociais.
Após as críticas, Pocah resolveu se manifestar na rede social: “Eu nem ia falar nada porque quem me acompanha aqui sabe o quanto sou fã de RBD. Zero novidade!”, começou ela.
A cantora acrescentou: “Quando o RBD veio ao Brasil em 2006 eu ouvi da minha mãe que ou eu ia no show ou a gente comeria. Essa era a minha realidade! Mas eu não parei de sonhar e lutei muito. Com 18 anos sendo fã da banda, meu trabalho me trouxe a chance de ter esse tal ‘privilégio’ em ser convidada para assistir o show de pertinho (e quem dispensaria?) e é isso, o show foi lindo! Realizei um sonho e vou levar o dia de ontem para sempre comigo”, completou.
Eu nem ia falar nada pq quem me acompanha aqui sabe o quanto sou fã de RBD. Zero novidade!
— MC POCAHONTAS (@Pocah) November 10, 2023
Quando o RBD veio ao Brasil em 2006 eu ouvi da minha mãe que ou eu ia no show ou a gente comeria. Essa era a minha realidade! Mas eu não parei de sonhar e lutei muito pra hoje com 18 anos…