FAMOSOS

Débora Falabella abre o jogo sobre envelhecimento e casamento em casas separadas

Atriz falou sobre cobrança por juventude

Débora Falabella falou sobre envelhecimento e casamento em casas separadas - Foto: Jorge Bispo/ Divulgação
Débora Falabella falou sobre envelhecimento e casamento em casas separadas - Foto: Jorge Bispo/ Divulgação

Redação Publicado em 10/11/2023, às 05h50

A atriz Débora Falabella, de 44 anos, abriu o jogo ao falar sobre o envelhecimento e contou que às vezes é difícil lidar com as “cobranças de juventude eterna”.

Em entrevista à Quem, a artista explicou que considera o fato de envelhecer um processo natural e que a informação pode deixar as pessoas mais preparadas para envelhecer de forma mais tranquila e saudável.

“Tento e quero enxergá-lo de uma forma natural, pois é exatamente isso que o envelhecimento é: um processo natural. Mas vejo que cada vez mais o mundo nos cobra uma juventude eterna. Principalmente para as mulheres. Difícil viver em um mundo com essas cobranças sem nos afetarmos”, começou.



Débora acrescentou: “Estamos começando a falar mais e com um olhar mais amoroso para o envelhecimento, a menopausa. Isso para mim é o mais importante, a informação. Ela vai nos deixar mais preparados e nos permitir envelhecer de forma mais tranquila e saudável”, continuou.

À publicação, ela também falou sobre o casamento morando em casas separadas com o produtor de cinema Fernando Fraiha: “O casamento parte disso, de combinados e decisões conjuntas e vivemos muito felizes assim”, resumiu a artista.

Discreta em relação à vida pessoal, ela lançou recentemente uma conta no TikTok, em que compartilha bastidores de gravações e curiosidades da rotina.

Mãe de Nina, de 14 anos, a atriz contou que tem medo do “mundo diferente” dos adolescentes:

“O que mais me assusta nos dias de hoje é o mundo completamente diferente em que eles vivem. Eu tive internet na vida depois de adulta. Não sei dimensionar o que significa todo esse mundo digital na vida dos adolescentes. Eu tento incentivar a vida fora das telas. Mas amo ser mãe de adolescente. Passamos por momentos complicados, claro, mas é muito lindo o tanto que essa geração tem nos ensinado”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Débora Falabella (@deborafalabellaoficial)


Carla Prata

Valentina Francavilla

Paula Fernandes

Suellen Carey

Mel Maia Melody