Atriz falou sobre cobrança por juventude
Redação Publicado em 10/11/2023, às 05h50
A atriz Débora Falabella, de 44 anos, abriu o jogo ao falar sobre o envelhecimento e contou que às vezes é difícil lidar com as “cobranças de juventude eterna”.
Em entrevista à Quem, a artista explicou que considera o fato de envelhecer um processo natural e que a informação pode deixar as pessoas mais preparadas para envelhecer de forma mais tranquila e saudável.
“Tento e quero enxergá-lo de uma forma natural, pois é exatamente isso que o envelhecimento é: um processo natural. Mas vejo que cada vez mais o mundo nos cobra uma juventude eterna. Principalmente para as mulheres. Difícil viver em um mundo com essas cobranças sem nos afetarmos”, começou.
Débora acrescentou: “Estamos começando a falar mais e com um olhar mais amoroso para o envelhecimento, a menopausa. Isso para mim é o mais importante, a informação. Ela vai nos deixar mais preparados e nos permitir envelhecer de forma mais tranquila e saudável”, continuou.
À publicação, ela também falou sobre o casamento morando em casas separadas com o produtor de cinema Fernando Fraiha: “O casamento parte disso, de combinados e decisões conjuntas e vivemos muito felizes assim”, resumiu a artista.
Discreta em relação à vida pessoal, ela lançou recentemente uma conta no TikTok, em que compartilha bastidores de gravações e curiosidades da rotina.
Mãe de Nina, de 14 anos, a atriz contou que tem medo do “mundo diferente” dos adolescentes:
“O que mais me assusta nos dias de hoje é o mundo completamente diferente em que eles vivem. Eu tive internet na vida depois de adulta. Não sei dimensionar o que significa todo esse mundo digital na vida dos adolescentes. Eu tento incentivar a vida fora das telas. Mas amo ser mãe de adolescente. Passamos por momentos complicados, claro, mas é muito lindo o tanto que essa geração tem nos ensinado”, completou.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS