Pregação de Leonardo Menezes viralizou nas redes sociais
Redação Publicado em 10/11/2023, às 05h16
O pastor Leonardo Menezes, do Ministério Igreja Cruzada Cristã de Evangelização, viralizou nas redes sociais na última quinta-feira (09/11) ao quebrar o púlpito de vidro enquanto citava Virgínia Fonseca durante uma pregação.
“Para, pastor. Eu acho maior massa a Virgínia”, diz ele na gravação. Ele continua a pregação, mas não consegue terminar porque quebra o púlpito: “Você não é chamado para se corromper…”.
Nas redes sociais, Leonardo virou assunto e foi bastante criticado: “Vamos pregar Bíblia, né? Por isso nós, evangélicos, somos tão julgados”, alfinetou uma internauta. “Karma instantâneo é isso aí (risos). Falar de Deus nunca foi sobre julgar ninguém”, defendeu outra. Um terceiro disparou: “Foi falar da vida alheia, julgar os outros, taí o castigo”.
Criticado por conta da postura durante a pregação, o pastor se defendeu e explicou que não estava falando mal de Virgínia.
“De maneira alguma eu, pastor Leonardo Menezes, estava falando mal da Virginia Fonseca, até porque quem sou eu para falar mal dela ou de quem quer que seja. Eu estava abordando na mensagem o assunto que todos nós, de certa forma, temos a facilidade de nos deslumbrar com pessoas ou coisas, levando muitas vezes a idolatrarmos coisas ou pessoas”, comentou.
Ver essa foto no Instagram