FAMOSOS

Solteira, Gabi Martins faz lista de homem ideal: “Que seja da igreja e safado”

Cantora está solteira há mais de sete meses

Gabi Martins fez lista de homem ideal - Foto: Reprodução/ Instagram@gabimartins
Gabi Martins fez lista de homem ideal - Foto: Reprodução/ Instagram@gabimartins

Redação Publicado em 10/11/2023, às 04h05

Solteira há sete meses, desde o polêmico fim do namoro com Lincoln Lau, a cantora Gabi Martins, de 26 anos, contou que o homem perfeito precisa “ser da igreja” e também “ser safado com ela” entre quatro paredes.

“Fiel, parceiro, leal, trabalhador, romântico, um bom filho, um bom pai, que seja da igreja, que faça terapia, mas que também seja safado comigo”, começou.

Ela acrescentou: “Que tenha o Instagram trancado, não siga mulher alguma…”, continuou, finalizando: “Ou seja, não existe”, disparou.



A artista contou ainda que muitas pessoas não entendem o motivo pelo qual ela não estar em um relacionamento. Ela explicou “ama ser livre” e que está em um momento de paz consigo mesma.

“Estou achando engraçado que muita gente está estranhando o fato de eu estar tanto tempo solteira. Estou há mais de sete meses solteira. Estou numa fase que estou amando. Acho que estou numa fase mais tranquila e em paz possível, focada em cuidar de mim e dos meus objetivos e sonhos”, contou.

“Amo ser livre e ter essa liberdade! Estou em um momento muito bom, de viajar com as minhas amigas o tempo inteiro, curtindo e, o mais importante, estou feliz. Se você não for feliz, jamais vai ser feliz com alguém do seu lado. Vai gerar dependência emocional. Estou feliz comigo mesma”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gabriela Martins (@gabimartins)


Carla Prata

Valentina Francavilla

Paula Fernandes

Suellen Carey

Mel Maia Melody