FAMOSOS

Patrícia Poeta causa constrangimento durante entrevista no Encontro: "Pelo amor de Deus"

Patrícia Poeta é a nova apresentadora do programa, antereiormente comandado por Fátima Bernardes

Patrícia Poeta causa constrangimento durante entrevista no Encontro - Foto: Reprodução / TV Globo
Patrícia Poeta causa constrangimento durante entrevista no Encontro - Foto: Reprodução / TV Globo

Redação Publicado em 20/07/2022, às 10h53

No programa "Encontro" desta quarta-feira (20/07), a apresentadora e jornalista Patrícia Poeta voltou a ser alvo de críticas pelos telespectadores após causar uma certa angústia durante uma entrevista.

Durante as atrações do Encontro, um motociclista, que recentemente passou por um acidente de ônibus, cedeu uma entrevista para relatar sua experiência, pois sua cabeça ficou presa debaixo de uma das rodas do veículo e teve apenas ferimentos leves.

Logo no começo do bate-papo, a apresentadora já fez uma pergunta que gerou críticas na web. "O moleque que foi saiu voando da moto tá no Encontro e a primeira pergunta da Patrícia Poeta: 'o que passou pela sua cabeça?'. Passou a roda do ônibus, Patrícia, pelo amor de Deus", comentou um internauta, demonstrando indignação ao ver a entrevista.



Outros telespectadores também demonstraram indignação pois a entrevista não estava rendendo, apesar do esforço de Patrícia. Em alguns momentos, ficou um verdadeiro clima tenso no ar.

"Que convidado é este? Era para ser sensacionalista e não deu certo. Poeta puxando assunto, mas não rola!", ainda disse outro telespectador nas redes sociais. "Patrícia Poeta tentando arrancar leite de pedra com essa entrevista", disse outro.