FAMOSOS

Paolla Oliveira deseja se livrar de rótulos: "Além do que as pessoas imaginam"

Paolla Oliveira comentou sobre a carreira em nova entrevista

Paolla Oliveira comentou sobre a carreira em nova entrevista - Foto: Reprodução / Instagram
Paolla Oliveira comentou sobre a carreira em nova entrevista - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 20/07/2022, às 10h10

Em uma recente entrevista para a "Trip FM", a atriz Paolla Oliveira descreveu seu atual momento como "no topo da montanha", se referindo ao trabalho e a vida amorosa. Com 40 anos completados em abril deste ano, a atriz vem fazendo bastante sucesso ao interpretar a dublê Pat na novela "Cara e Coragem". Ela afirma que, nos últimos tempos, está tentando quebrar alguns rótulos impostos desde que iniciou sua carreira como atriz.

"Venho tentando abrir gavetas que ninguém sabe sobre mim. Primeiro, eu era só a bonitinha, depois só a mocinha da novela, depois do carnaval e um monte de outras coisas em que foram me enquadrando. A gente é muito além do que as pessoas imaginam", começou Paolla.

"As pessoas me perguntavam sobre ser sensual, sobre cenas de nudez, se isso não iria marcar o meu trabalho. Era tudo sempre em cima de um lado tão ruim que nunca tive tempo de respirar aliviada para falar: 'Caramba, qual é o problema de ser sensual e de usar a nossa sensualidade de várias maneiras?' A sensualidade está na gente, o ser humano é assim. A gente seduz em uma conversa, seduz os nossos amigos. As pessoas enxergam isso de uma maneira muito simples e eu gosto de olhar com abrangência", disse a atriz, que foi muitas vezes questionada se não teria medo de ficar "marcada" apenas como personagens sensuais, levantando uma bandeira e dizendo que o corpo não é apenas uma "ferramenta da estética".

"A Anitta, por exemplo, tem falado disso de um lugar muito mais alto, que é assim: Façam o que vocês quiserem, a potência está em como vocês querem mostrar a sua sexualidade. Com pouca roupa, com muita roupa, com celulite, sem celulite. Eu costumo ver o meu corpo como um elemento efetivo para o meu trabalho", completou Paolla.