FAMOSOS

Pai de Elon Musk recebe proposta para doar esperma a mulheres ricas

Pai de Elon Musk, Errol Musk, revelou o assunto durante entrevista para jornal britânico

Errol Musk e seu filho, Elon Musk - Foto: Reprodução / Instagram
Errol Musk e seu filho, Elon Musk - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 20/07/2022, às 09h38

Em uma recente entrevista para o jornal britânico "The Sun", o pai do bilionário Elon Musk, o empresário sul-africano Errol Musk, revelou que já recebeu propostas para doar seu esperma a mulher da alta sociedade na Colômbia, para assim, criar "uma nova geração de Elons".

Errol Musk, de 76 anos de idade ainda diz que não descarta a possibilidade. "Tem uma companhia na Colômbia que quer que eu doe espermas para engravidar mulheres colombianas de alta-classe", disse o empresário.

"Eles dizem, 'porque irmos atrás do Elon quando podem ir até o cara que fez o Elon?'. Não me ofereceram nenhum dinheiro, mas passagem de primeira classe, hotel cinco estrelas e todo esse tipo de coisa. Bem, por que não?", continuou.

Sendo hoje o homem mais rico do mundo, Elon Musk tem uma fortuna estimada em cerca de US$ 210 bilhões, mais de 1,1 trilhão de reais na atual cotação. Elon deu início aos seus empreendimentos de sucesso graças ao pai, que é engenheiro e explorador de diamantes na África do Sul. O filho e o pai não se dão bem, já que Errol foi alvo de acusações de agressão doméstica da mãe de um de seus filhos, a ex-modelo Maye Musk, com quem esteve casado entre os anos 1970 e 1979.