FAMOSOS

Juliano Cazarré é chamado de machista durante live e se enfurece: "É sempre essa frescura"

Juliano Cazarré passa raiva e chama seguidor de moleque

Juliano Cazarré é chamado de macista durante live - Foto: Reprodução / Instagram
Juliano Cazarré é chamado de macista durante live - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 20/07/2022, às 17h37

Durante a tarde desta quarta-feira (20/07), o ator Juliano Cazarré, que atualmente vive o peão Alcides na novela "Pantanal", realizou uma live em seu Instagram. "Hoje vamos fazer a oitava live, o oitavo vídeo sobre São José. Serão 30 dias, hoje é o dia 8. Boa tarde a todos! Ontem não consegui de jeito nenhum, acordei, fiquei um pouco com as crianças porque elas estão precisando de atenção, corri para a Globo, gravei, gravei, gravei, cheguei tarde em casa", começou ele.

Estava minha mãe aqui, minha irmã, meu cunhado, o pessoal que veio de Brasília, meu pai, meus três sobrinhos, ficou uma criançada aqui, uma zoada, não consegui. Já vi que não vão ser 30 dias corridos. Estou num momento de correria, com gravação da novela e pensando quando vou poder ir para São Paulo visitar a Letícia, enfim… vamos falar sobre esse ideal de esposo que é São José", relatou o artista sobre sua rotina de gravação.

Durante o bate-papo com os fãs, onde ele falava sobre São José, o ator ficou nervoso após ser chamado de machista. "Ai, machismo! Cazarré é machista, quem tem mãe não tem proteção! Eu falei que quem tem mãe não tem proteção? Eu falei mal das mulheres por acaso, em algum momento? É sempre essa frescura, meu irmão! É sempre essa frescura, por isso que está cheio de homem geleia assim, falar bem dos pais não é falar mal das mães. Burro! Eu quero ver você achar alguém que trate a mulher tão bem quanto eu trato. Eu sou o cara que está em casa, meu irmão, com as crianças… estou aqui com quatro, com quatro", começou ele, demonstrando raiva.


"Aí você vem aqui na minha live falar que eu sou machista? Seu moleque! Eu estou em cada com quatro! E vocês estão aí falando: ah, seja livre, gata! Seja livre, eu não sou machista não! Pega uma hoje, pega outra amanhã, pega e larga as mulheres tudo para trás, faz filho e foge. Eu sou o cara que está em casa, palhaço! Isso aqui é o anti-machismo, isso aqui não é ser machista não, isso aqui é ser homem, que é o que não tem mais. E toda sociedade que fica sem homem afunda. Porque toda sociedade precisa de um equilíbrio entre masculino e feminino", continuou ele em seu desabafo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Juliano Cazarré (@cazarre)

 

"E gente assim, fresca, é o tipo de gente que faz mal para a mulher, que abusa, que maltrata, que não defende, que tira proveito. É por isso que eu estou aqui falando de São José, para vocês aprenderem a defender as mulheres, a ficar em casa. Fez filho? Assume, cria. Está com problema no casamento? Resolve, continua casado, se sacrifica, acorda mais cedo, dorme mais tarde, pega dois empregos, pega três empregos. É por isso que eu estou aqui, por causa desse tipo de frouxo aí", afirmou o ator.