FAMOSOS

Patrícia Marx posta foto rara beijando namorada e se declara: “Amor da minha vida”

Patrícia Marx publicou o registro do momento carinhoso com Renata Pereira, sua namorada

Patrícia Marx posta foto rara beijando a namorada, Renata Pereira - Foto: Reprodução / Instagram
Patrícia Marx posta foto rara beijando a namorada, Renata Pereira - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 11/11/2022, às 09h40 - Atualizado às 09h50

Patrícia Marx costuma ser muito discreta em relação a seu namoro com Renata Pereira. A cantora, ex-Trem da Alegria, abriu uma exceção nesta quinta-feira (10/11), ao publicar um registro romântico ao lado da amada nas redes sociais.

Através do Stories de sua conta oficial no Instagram, Patrícia postou uma foto em que aparece beijando a namorada. “Amor da minha vida“, escreveu ela na publicação. Na imagem, as duas posam em frente ao mar em um clima romântico.

A artista assumiu o relacionamento com a namorada em junho de 2020, na mesma época em que decidiu revelar sua sexualidade publicamente. Ela ficou conhecida por sua participação no grupo infantil clássico dos anos 80 e trilhou uma carreira solo a partir dos anos 90.



Patrícia Marx e Renata Pereira - Foto: Instagram
Patrícia Marx e Renata Pereira - Foto: Instagram

 

Vendendo o primeiro disco da carreira

Em 2021, Patrícia surpreendeu os internautas ao decidir se desfazer de alguns objetos pessoais, como seu primeiro vinil, que foi gravado no início de sua carreira, em 1987, que conta com hits como 'Festa do Amor' e 'To Be or Not To Be'.

Na postagem em seu Instagram, Patrícia publicou fotos de seu disco e escreveu: "Tenho 5 vinis desse em casa e estou vendendo. R$150 + frete. Pagto em pix, interessados inbox."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marx (@patriciamarxoficial)

 

Os seguidores, em sua maioria, deixaram diversos comentários elogiando o vinil da cantora, bem como também revelaram ainda ostentarem o disco. Já alguns, pareceram surpresos com a atitude de Patrícia. "É a sua história. Por que vende? Não entendo", indagou um internauta. "Porque não tenho mais espaço para guardar", respondeu a cantora. 

Em entrevista recente à revista Quem, ela relembrou sobre a descoberta de sua sexualidade. Em junho de 2020, Patrícia decidiu se assumir lésbica e dividiu sua orientação sexual com o público: "Lutava contra mim, me agredia, não gostava de mim mesma, achava que era errado e feio. Eu vivi essa coisa esquisita de me reprimir. Me sentia incompleta e com um vazio mesmo tendo uma carreira, um filho e uma casa", contou ela na ocasião.