FAMOSOS

Patrícia Abravanel ganha 'kit sex shop' de sexóloga: "Não tem que ter vergonha"

A apresentadora é casada com o ministro Fábio Faria e disse que tem vontade de envelhecer ao lado do marido

Patrícia Abravanel e o kit de produtos de sex shop - Reprodução/Instagram
Patrícia Abravanel e o kit de produtos de sex shop - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 04/12/2020, às 10h11

Patrícia Abravanel participou de uma live com a YouTuber Aryanne Marques, que se identifica como "sexóloga cristã". Durante a live, patrícia ganhou um kit de produtos de sex shop: "Meu marido vai ver as novidades e já vai ter truque novo", revelou a apresentadora, que é casada com o ministro Fábio Faria, com quem tem 3 filhos: Pedro, Jane e Senor.

Na live, Patrícia mostrou alguns dos ítens do kit, como um colar de pérolas, massageador, calcinha vermelha e lubrificante: "Meu marido vai me matar com essa live aqui", brincou Patrícia.

Ela também disse que sexo não precisa ser visto como tabu: "Não tem que ter vergonha. Homem e mulher, ambos satisfeitos, é importante para uma relação. Muitas sexólogas não acreditam na monogamia, mas você acredita e acho isso incrível. Gosto de sexo saudável, prazeroso, sustentável e a longo prazo."

Patrícia também revelou que imagina um futuro com Fábio: "Quero envelhecer junto com meu marido, ser avó, ver meu marido com os netos… Às vezes, penso: ‘Será que vai dar para manter essa atração física? Tem que inovar? Fazer em outros lugares, manobras novas?"