FAMOSOS

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira assumem relacionamento: "Estamos felizes"

Rumores apontavam que Paolla Oliveira e Diogo Nogueira estavam juntos

Diogo Nogueira e Paolla Oliveira confirmam relacionamento - Foto: Reprodução / Instagram @hugogloss
Diogo Nogueira e Paolla Oliveira confirmam relacionamento - Foto: Reprodução / Instagram @hugogloss

Redação Publicado em 23/07/2021, às 23h50

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira estão mesmo namorando. A informação foi confirmada com exclusividade neste sábado (23/07) para o site de Hugo Gloss.

Ela esteve em um show do sambista no Rio de Janeiro, e ao ser questionada sobre a possível relação dos dois, ela não escondeu: "Estamos felizes e agradecemos todas as vibrações e manifestações de carinho". Ela e Diogo ainda fizeram questão de posar juntos nos bastidores da apresentação do músico. Nas fotos, eles aparecem sorridentes.

Solteira desde o término do namoro com o coach Douglas Maluf, no final do ano passado, rumores apontavam que Paolla Oliveira havia começado o romance com o sambista Diogo 一 que também está solteiro após o término com a advogada Jéssica Viana.

Paolla estava sido vista com frequência no condomínio onde o sambista mora na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e interage com a família do cantor “com intimidade”.

Além do burburinho que causa todas as vezes que aparece por lá, ela demonstrou que tem intimidade com a família dele e a futura cunhada, Clarissa Nogueira, com quem interage publicamente nas redes sociais. Recentemente, ela compartilhou uma foto com a atriz e brincou: “Um encontro desses, bicho!” 

Antes de falarem publicamente sobre o romance, eles foram vistos juntos em uma padaria no bairro do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, no fim de junho. A atriz e o cantor estavam na fila do caixa.