NETFLIX

Céu Vermelho Sangue, novo filme da Netflix, é suspense tenso cheio de reviravoltas

Céu Vermelho Sangue aposta em plot twists e vampiros para cativar o espectador

Céu Vermelho Sangue já estreou na Netflix - Foto: Reprodução / Netflix
Céu Vermelho Sangue já estreou na Netflix - Foto: Reprodução / Netflix

Redação Publicado em 23/07/2021, às 09h44

Chegou ao catálogo da Netflix nesta sexta-feira (23/07) o filme Céu Vermelho Sangue, um suspense cheio de reviravoltas que promete prender a atenção do público até o fim.

Na história do longa-metragem, uma mulher e seu filho embarcam em um avião para Nova York. Ela, que está doente, espera encontrar um médico nos Estados Unidos que possa curar a grave doença da qual sofre. No entanto, no meio do caminho, seu avião é sequestrado por bandidos.

Entretanto, aos poucos ela revela que não sofre de uma doença: na verdade, ela é uma vampira, tentando conter seu 'demônio interior' para poder criar seu filho em paz. Como os sequestradores se mostram cada vez mais radicais, ela precisa tomar a decisão de manter a calma ou soltar sua sede de sangue para salvar seu filho. Essa decisão pode trazer consequências dramáticas para todos no avião.

Céu Vermelho Sangue, como se percebe, tem um roteiro que se ancora em suas reviravoltas e também no drama dessa mãe para saber se ela realmente será capaz de liberar o pior de si para tentar salvar seu filho de um destino incerto. Esse plot principal é o que mantém o espectador ligado ao que vem a seguir, assim como a tensão própria do sequestro.

Apesar de conter algumas falhas estruturais, como o uso excessivo do flashback, Céu Vermelho Sangue é um ótimo suspense. O filme já está disponível no catálogo da Netflix.