FAMOSOS

Cauã Reymond revela ser mais caseiro desde que filha nasceu: "Gosto de estar em casa"

Ator ainda falou sobre novo projeto, Ilha de Ferro, série que poderá ser visto no Globoplay

Cauã contou que faz questão de estar presente em atividades cotidianas da filha, Sofia - Reprodução/Instagram/@cauareymond
Cauã contou que faz questão de estar presente em atividades cotidianas da filha, Sofia - Reprodução/Instagram/@cauareymond

Redação Publicado em 23/07/2021, às 09h42

O ator Cauã Reymond, 41 anos, revelou ser mais caseiro desde que sua filha Sofia, 9 anos, de seu relacionamento com Grazi Massafera, nasceu, e falou sobre seus novos projetos, em conversa com a Quem

Próximo de estrear na trama "Um Lugar ao Sol" no segundo semestre deste ano, Cauã também poderá ser visto da produção "Ilha de Ferro", do Globoplay, a partir do dia 9 de agosto. Cauã conta que seu maior desafio para o papel do personagem foi conseguir acertar o tom para a interpretação:

"Acho que o maior desafio foi encontrar esse lugar de mau humor constante que ele tem, e de como é essa sensação de você gostar mais de estar no trabalho do que de estar em casa. Eu amo o meu trabalho, estou sempre envolvido em vários projetos, mas desde que a minha filha nasceu, gosto mais de estar em casa", revelou. O ator diz que faz questão de estar sempre presente nas atividades cotidianas de Sofia.

"Gosto de buscá-la na escola, aproveitar esses momentos, o que eu acho que inclusive me fortalece e me torna um ator melhor, porque presto atenção em coisas que não prestava. O Dante me proporcionou esse desafio de estar numa energia muito densa durante muito tempo". 

Para o seu papel, Cauã disse ter realizado cursos necessários para pisar em uma plataforma: "Além disso, construí o Dante junto com a Ana Kfouri, que foi nossa preparadora de elenco e fez um trabalho muito bonito, criando uma proximidade entre os atores. As conversas com o diretor Afonso Poyart também me ajudaram muito". 

Recentemente, o ator deixou os internautas boquiabertos e foi elogiado ao publicar uma foto, nas redes sociais, em que aparece tomando uma ducha.