FAMOSOS

Andréia Sadi aparece em primeira gravação para a TV após parto

Andréia Sadi usou rede social para compartilhar a experiência

Andréia Sadi posta foto comentando sua primeira gravação após parto de gêmeos - Foto: Reprodução / Instagram @sadiandreia
Andréia Sadi posta foto comentando sua primeira gravação após parto de gêmeos - Foto: Reprodução / Instagram @sadiandreia

Redação Publicado em 23/07/2021, às 09h31

Na manhã desta sexta-feira (23/07), a jornalista Andréia Sadi postou uma foto em seu perfil no Instagram onde aparece, pela primeira vez, após dar à luz, produzida como "jornalista de política", como ela mesma disse, para gravar um especial.

"Ontem gravei um especial para a TV e foi a primeira vez, desde o parto, que me arrumei real no figurino jornalista de política. Sozinha, claro, mas me virei nos 30, fiz o que deu e, ao usar o secador, agora meu chip mãe lembra que o barulho até ajuda a fazer os meninos dormirem. E que engraçado... Olhei no espelho e foi a primeira vez que reencontrei a Andréia profissional, na cobertura política do presente e na adrenalina do futuro (eu amo), preparando aquela gravação", começou ela na legenda da foto. A jornalista é casada com André Rizek, que exerce a mesma profissão da esposa.

A jornalista continuou sua reflexão: "Eu estou ali! Mas, ao mesmo tempo, tudo totalmente diferente, porque minutos antes eu estava coberta de leite e brigando na cabeça para afastar a playlist chiclete da Galinha Pintadinha, enquanto organizava o raciocínio de análise política. Finda a gravação, vi esse solzinho aí e aproveitei para biscoitar- e, óbvio, mandar para o boy antes de voltar para o figurino mamãe #venhamgêmeosmamar (risos), porque não sou palhaça! A cada dia mais certa de que, nós, mulheres, somos mil: isso, para mim, tem sido o verdadeiro empoderamento".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Andréia Sadi (@sadiandreia)