FAMOSOS

Gusttavo Lima é criticado por seus seguidores ao postar foto: "Corta esse cabelo"

Gusttavo Lima chegou a ser comparado com Eduardo Costa nos comentários da postagem

Gusttavo Lima postou selfie e foi comparado com Eduardo Costa - Foto: Reprodução / Instagram @gusttavolima
Gusttavo Lima postou selfie e foi comparado com Eduardo Costa - Foto: Reprodução / Instagram @gusttavolima

Redação Publicado em 23/07/2021, às 10h16

O cantor sertanejo Gusttavo Lima compartilhou uma selfie em seu perfil no Instagram na manhã desta sexta-feira (23/07) com a legenda "Bom dia, BB". Pouco tempo após a postagem, seus seguidores bombardearam o post com críticas envolvendo o cabelo do cantor. "Corta esse cabelo, BB!", opinou uma seguidora. "Cancela esse cabelo, BB!", concordou outra fã. "Gusttavo conseguiu estragar sua beleza com esse cabelo!", opinou uma terceira pessoa.

Durante os comentários, chegaram a comparar Gusttavo com Eduardo Costa, também cantor de sertanejo. "Eduardo Costa, é você?", questionou uma seguidora, aos risos. "Mano, na moral, não vai nessa de Eduardo Costa não!", aconselhou outro seguidor de Gusttavo. "Você está andando muito com o Eduardo Costa!", observou mais uma internauta.

O cantor sempre se destacou também por sua vaidade nas redes sociais postando fotos do seu dia a dia. Gusttavo já admitiu em entrevistas que se preocupa muito com seu visual. "Acredito que é sempre bom dar uma melhorada no visual. Imagem é tudo, ainda mais para quem trabalha com ela", comentou ele para o site do programa "SuperStar", da Globo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por 🏛 Gusttavo Lima 🏛 (@gusttavolima)