FAMOSOS

Sean Penn quer que equipe de série seja vacinada contra a Covid para retornar ao set

Ator, que já tomou as duas doses, exigiu que os profissionais já estejam imunizados

Sean disse estar à disposição para ajudar na coordenação da imunização da equipe do projeto - Reprodução/Youtube
Sean disse estar à disposição para ajudar na coordenação da imunização da equipe do projeto - Reprodução/Youtube

Redação Publicado em 23/07/2021, às 10h58

O ator Sean Penn pediu para que a equipe da série "Gaslit" seja vacinada contra a Covid-19 para que ele possa retornar ao set da produção, segundo o site The Hollywood Reporter.

Sean, que já recebeu as duas doses do imunizante, disse que estava à disposição da equipe para poder ajudar na coordenação da vacinação de todos os membros do projetos, deixando claro que irá retornar ao set somente quando todos estiverem vacinados.

O astro iniciou os trabalhos da série em Los Angeles, seguindo para Cannes para o lançamento de seu novo filme "Flag Day" (2021). A nova série é inspirada no podcast político "Slow Burn", que conta sobre os bastidores do escândalo de Watergate, que resultou na renúncia do ex-presidente norte-americano, Richard Nixon (1913-1994), em 1974.

A produção é dirigida pelo diretor e produtor executivo, Matt Ross, e pelo showrunner Robbie Pickering. O site ainda afirma ter entrado em contato com os produtores da série, que não se pronunciaram publicamente sobre a informação noticiada. 

No início deste ano, Sean celebrou ao ser vacinado nas redes sociais ao publicar uma foto durante a vacinação e disse ser 'um homem de sorte'. Por ser grupo de pessoas com mais de 60 anos de idade, Sean já pôde receber a vacina, e por também ter trabalhado como voluntário no Departamento de Bombeiros de Los Angeles durante a pandemia da Covid-19.