FAMOSOS

Pai de Paulo Gustavo fala sobre estado de saúde do humorista: "Ardua e dolorosa luta"

Ator está com covid-19 e foi intubado em um hospital do Rio de Janeiro

Júlio Marcos ao lado do filho, Paulo Gustavo: humorista segue na UTI - Foto: Reprodução / Instagram
Júlio Marcos ao lado do filho, Paulo Gustavo: humorista segue na UTI - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 02/04/2021, às 13h54

Júlio Marcos, pai de Paulo Gustavo, se manifestou nesta sexta-feira (02/04) através de seu Instagram para falar a respeito do estado de saúde do filho, internado em um hospital no Rio de Janeiro após ser diagnosticado com covid-19.

"Meus amigos, nesse momento em que todo o planeta está tão triste, precisamos alavancar e elevar nossa fé! Em especial, nosso amigo Paulo Gustavo está enfrentando uma árdua e dolorosa luta", escreveu ele na postagem, onde aparece em uma foto ao lado do filho.

Ele continuou: "Por isso, neste domingo de Páscoa, abençoado, vamos unir nossa fé, com muita força e energia, às 18 horas, um horário muito forte em um dia muito especial! Cada um com sua fé, religião, crença, mas, principalmente, muita energia".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por julio marcos (@juliomarcos8106)

 

Júlio disse acreditar que Paulo sentirá a corrente positiva a seu favor. "Nosso amigo receberá nesse momento, com todos nós juntos em oração, uma chuva de bençãos e os anjos o ajudarão a recuperar-se e vencer essa duríssima batalha! E, com a força de Deus e de todos os anjos, estará recuperado em pouquíssimo tempo", finalizou.

De acordo com um boletim médico divulgado ontem (01/04), Paulo Gustavo teve uma melhora em seu quadro, mas ainda está intubado na UTI. 

"Nas últimas 48 horas, o paciente apresentou sinais mais evidentes de recuperação da função pulmonar, corroborados por uma tomografia computadorizada realizada hoje. A evolução do quadro é positiva, porém, o tempo de recuperação nesses casos varia individualmente", disse o boletim.

O documento também trouxe uma mensagem dos familiares do humorista. "A família do ator segue agradecendo aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para a sua recuperação, assim como a de todos os que se encontram na mesma situação", afirmou o texto.