FAMOSOS

Manu Gavassi homenageia Rafa Kalimann em seu aniversário: "Minha alma gêmea"

Influencer faz aniversário nesta sexta-feira (02/04) e recebeu o carinho da amiga de BBB 20

Rafa Kalimann e Manu Gavassi durante o BBB 20, em fotos postadas pela cantora - Foto: Reprodução / Instagram
Rafa Kalimann e Manu Gavassi durante o BBB 20, em fotos postadas pela cantora - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 02/04/2021, às 14h45

Rafa Kalimann está celebrando seus 28 anos nesta sexta-feira (02/04), e tem recebido homenagens de vários amigos famosos. Durante a tarde, quem fez questão de lembrar a data foi Manu Gavassi, companheira da influencer no "BBB 20".

"Saudades de usar um microfone no pescoço com você. Hoje é seu aniversário e é tão complicado escrever porque faz tudo parecer pequeno em comparação ao meu amor que é gigante. Mas vamos lá porque senão tiver textão não sou eu! Rafa... Acho que você é de fato minha alma gêmea", disse a cantora em postagem no Instagram.

Ela prosseguiu: "Falei abrindo uma risadinha aqui mas é verdade, almas gêmeas são muito mais do que relações românticas na minha humilde opinião. São energias que precisam se encontrar e a gente precisava".

"A luz que você emana traz calma e traz força, eu sei disso porque precisei muito dela e lá estava, sempre pronta pra acolher quem seu coração sentisse verdade", prosseguiu Manu.

Segundo a cantora, a relação das duas ficou ainda maior fora do reality show da Globo. "Passado agora mais de um ano, posso afirmar que você é minha família, que temos um lugar de paz uma na vida da outra e que eu fico ansiosa para te ver brilhar cada vez mais e te aplaudir sempre de pé gritando: 'É minha irmã'".

"E pronta para comemorar suas vitórias cantando qualquer sertanejo que você quiser. Só me passar a letra com antecedência que decoro, tá? Te amo, amiga. Muito. Mas muito mesmo", finalizou.

Rafa se mostrou emocionada com a declaração nos comentários: "Amo suas loucuras, sua lealdade, seu jeitinho, amo ser sua amiga e amo te ensinar cada letra das minhas músicas sertanejas", diz ela, que conclui: "Obrigada pelo apoio, por me ensinar e me dar força! Quero você sempre comigo!", escreveu.

Mais cedo, Rafa ganhou de seu namorado, Daniel Caon, um presente muito especial para comemorar seu aniversário: o cantor deu a ela uma cachorrinha, e registrou o momento através das redes sociais.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi (@manugavassi)