FAMOSOS

Rafa Kalimann ganha uma cachorrinha do namorado, Daniel Caon: "Coisa mais linda desse mundo"

Cantor mostrou nas redes sociais os preparativos para a surpresa

Daniel Caon mostra surpresa preparada para a namorada, Rafa Kalimann - Foto: Reprodução / Instagram
Daniel Caon mostra surpresa preparada para a namorada, Rafa Kalimann - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 02/04/2021, às 14h12

Rafa Kalimann recebeu de seu namorado, Daniel Caon, um presente muito especial para comemorar seu aniversário nesta sexta-feira (02/04): o cantor deu a ela uma cachorrinha.

Ela mostrou no Stories de seu Instagram os preparativos para a surpresa armada pelo namorado: "Presente da mamãe! Agora vou ligar pra Rafa e dizer que tenho uma fofoca pra contar pra ela", começou Daniel.

Na sequência, ele aparece ligando de fato para Rafa: "Linda, está onde? Sobe aqui no quarto que tenho uma fofoca pra te contar", disse ele. Pouco tempo depois, ela aparece e logo nota a presença da cachorrinha.

"Meu Deus, vem cá, mentira, mentira, mentira.... meu Deus do cé. Você tem um monte de irmão nessa casa. É a coisa mais linda desse mundo", disse ela, feliz da vida.

Daniel explicou que a cachorrinha veio de São Paulo (os dois estão na casa da influencer no Rio de Janeiro) e fez graça sobre o possível nome para ela: "Fofoca", disse ele, aos risos.

Depois, em uma publicação também pelo Instagram, ele se declarou: "Meu amor, poderia ficar horas escrevendo uma mensagem gigante pra você aqui de aniversário, e ainda assim não iria conseguir expressar com palavras tudo que você representa pra mim e o tamanho do coração que você tem. Te amo muito. Por aqui vai só o parabéns mesmo viu? O resto vou deixar pra falar no pé do seu ouvido", derreteu-se.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Daniel Caon (@danielcaonoficial)