BBB 21

BBB 21: Ayrton Lima homenageia Ana Clara por novo programa na Globo: "Nunca mais vou subestimá-la"

Ana Clara vai apresentar o "Plantão BBB" nas tardes da Globo a partir de segunda (05/04)

Ayrton Lima e Ana Clara participaram do BBB 18 - Foto: Reprodução / Instagram
Ayrton Lima e Ana Clara participaram do BBB 18 - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 02/04/2021, às 11h42

Ana Clara Lima foi homenageada por seu pai, Ayrton Lima, depois da confirmação de que ela ganhou um programa na grade da TV Globo, que vai estrear na segunda-feira (05/04).

Através do Instagram, ele publicou um texto emocionado, além de compartilhar uma foto dando um "selinho" na filha. Os dois participaram do BBB 18, no qual eles acabaram no terceiro lugar.

"Estou muito feliz vendo meu amor brilhando e realizando seu sonho. Nunca mais vou subestimá-la! Ontem, quando fui socorrê-la, percebi o quanto ela estava feliz, a energia que ela me passou foi tão maravilhosa, que meu coração transbordou de alegria", começou Ayrton, que ficou conhecido como "Papito" durante sua passagem pelo reality show.

Ele prosseguiu: "Ela é tudo que sonhei e desejei! É linda, inteligente, humilde, alegre, prestativa, respeitosa e amiga pra caraca dos seus amigos, mas tem muitos defeitos como qualquer ser humano. E um deles é quando acorda. Obrigado por você ter escolhido papai e mamãe como seus pais", derreteu-se.

Na sequência, Ayrton agradeceu ao diretor do "BBB", Boninho, que também é responsável pelo "Plantão BBB", que será apresentado por Ana Clara. "Precisava dividir com vocês a alegria que estou sentindo por tudo que está acontecendo na vida da Ana Clara e agradecer ao Boninho, Rodrigo Dourado, Mia, Vlad e todas as pessoas envolvidas no BBB, por acreditarem e cuidarem com muito carinho como se fosse filha de vocês. Para mim, vocês são fod*", afirmou.

Nos últimos tempos, Ana Clara vem colhendo elogios pela condução do "Bate Papo BBB", que vai ao ar no Globoplay e conversa com os eliminados da semana. Boninho, inclusive, havia comentado sobre o talento da apresentadora na semana passada.

"Essa menina tá merecendo mais espaço. Tá dominando", disse ele.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por PAPITO (@papito)