Cenapop
BBB 21

BBB 21: "Não posso reclamar de nada que todo mundo me zoa", diz Fiuk após brincadeira com Juliette

Sisters brincam com Fiuk sobre sua personalidade

Fiuk conversa no Quarto Colorido
Fiuk conversa no Quarto Colorido - Foto: Reprodução / Globoplay

Redação Publicado em 01/04/2021, às 15h36

Pocah, Fiuk e Juliette estão acordados no Quarto Colorido do BBB 21. As sisters brincam com o humor do brother toda as vezes que ele acorda, o chamando de "Seu Fiuk". "Tu dorme, ele volta", diz Juliette, rindo. O cantor comenta: "Eu não posso reclamar de nada que todo mundo me zoa". A advogada afirma: "Já pegou. Ainda bem que o povo tá levando na esportiva. Agradeça".

O cantor paulista ri e a advogada relembra como a brincadeira com o brother começou: "Eu acho que tudo começou quando peguei a muleta do caio e disse 'Seu Fiuk'". Os brothers riem e ela complementa: "Ganhei um 'feliz' no dia". Em seguida, o cantor diz: "Esse negócio de feliz, Thaís com 11 corações e tá no Paredão". Pocah concorda e comenta, rindo: "Todas as vezes que eu fui para o Paredão eu estava com todos os corações".

A paraibana continua no assunto sobre Queridômetro: "Mas o coração fala para algumas pessoas, mas para pessoas que são bem relacionadas, digamos assim, não fala porque o povo não tem coragem de não dar coração. Mas pessoas como eu, como Rodolffo, como algumas pessoas mais explicitamente chatas, o Queridômetro". O paulista opina: "Acho que aqui tem uma coisa também, quem acaba se expondo e sendo transparente isso não agrada todo mundo". O papo segue no quarto.

Comentários