BBB 21

BBB 21: "Não posso reclamar de nada que todo mundo me zoa", diz Fiuk após brincadeira com Juliette

Sisters brincam com Fiuk sobre sua personalidade

Fiuk conversa no Quarto Colorido - Foto: Reprodução / Globoplay
Fiuk conversa no Quarto Colorido - Foto: Reprodução / Globoplay

Redação Publicado em 01/04/2021, às 15h36

Pocah, Fiuk e Juliette estão acordados no Quarto Colorido do BBB 21. As sisters brincam com o humor do brother toda as vezes que ele acorda, o chamando de "Seu Fiuk". "Tu dorme, ele volta", diz Juliette, rindo. O cantor comenta: "Eu não posso reclamar de nada que todo mundo me zoa". A advogada afirma: "Já pegou. Ainda bem que o povo tá levando na esportiva. Agradeça".

O cantor paulista ri e a advogada relembra como a brincadeira com o brother começou: "Eu acho que tudo começou quando peguei a muleta do caio e disse 'Seu Fiuk'". Os brothers riem e ela complementa: "Ganhei um 'feliz' no dia". Em seguida, o cantor diz: "Esse negócio de feliz, Thaís com 11 corações e tá no Paredão". Pocah concorda e comenta, rindo: "Todas as vezes que eu fui para o Paredão eu estava com todos os corações".

A paraibana continua no assunto sobre Queridômetro: "Mas o coração fala para algumas pessoas, mas para pessoas que são bem relacionadas, digamos assim, não fala porque o povo não tem coragem de não dar coração. Mas pessoas como eu, como Rodolffo, como algumas pessoas mais explicitamente chatas, o Queridômetro". O paulista opina: "Acho que aqui tem uma coisa também, quem acaba se expondo e sendo transparente isso não agrada todo mundo". O papo segue no quarto.