Cenapop
NETFLIX

Fuja (Netflix, 2021): Saiba tudo sobre o final do suspense estrelado por Sarah Paulson

Filme produzido originalmente pela Hulu estreou na Netflix nesta sexta-feira (02/04)

Sarah Paulson em cena de "Fuja", suspense que estreou na Netflix
Sarah Paulson em cena de "Fuja", suspense que estreou na Netflix - Foto: Reprodução / Netflix

Redação Publicado em 02/04/2021, às 13h03 - Atualizado em 03/04/2021, às 14h43

Chegou ao catálogo da Netflix nesta sexta-feira (02/04) o suspense "Fuja", estrelado por Sarah Paulson, conhecida por seus papéis na antologia "American Horror Story", além de também ter estrelado a série "Ratched" para a empresa de streaming no ano passado.

O filme acompanha a história de Diane Sherman (Paulson), que cuida de sua filha com total devoção há 17 anos. A criança, chamada Chloe (Kiera Allen), nasceu prematura e cheia de problemas de saúde, como asma, diabetes, arritmia e uma paralisia dos músculos.

Por causa da sua situação de saúde, Chloe usa cadeira de rodas e fica praticamente incomunicável com o mundo, sendo criada pela própria mãe em sua casa, inclusive no que diz respeito a sua educação. Então, ela conhece o mundo através do que sua Diane te ensina.

Chloe avança na adolescência e começa a ficar desconfiada de sua mãe, e de como ela a tem tratado através dos anos. Determinada a descobrir se algo está mesmo errado, ela parte em busca de respostas, mesmo enfrentando a fúria de sua mãe.

Não demora muito para que Chloe descubra que Diane guarda segredos terríveis, que ela está disposta a tudo para manter escondidos do mundo inteiro. Começa então um jogo psicológico entre mãe e filha, que podem colocar a vida de Chloe em risco.

Com atuações sólidas de Paulson e Allen, "Fuja" é um filme que mantém a atenção do espectador em alerta do começo ao fim, sendo tenso e intrigante até o seu apoteótico final. Veja a crítica e uma explicação sobre o final do filme no vídeo abaixo:

Comentários