FAMOSOS

Pai de Neymar está namorando mãe de jogador amigo de Neymar, diz jornal

Pai do jogador está em um relacionamento com Mariane Bernardi desde o início do ano

Mariane é mãe do jogador Andrei, que é 'parça' de Neymar - Reprodução/Instagram
Mariane é mãe do jogador Andrei, que é 'parça' de Neymar - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 24/11/2020, às 09h31

O jogador Neymar não é o único que parece estar em um relacionamento: o pai do jogador também está namorando com Mariane Bernardi, de 44 anos. As informações são do Jornal Extra desta terça-feira (24/11).

O relacionamento está durando, pelo menos, desde o começo do ano e já teria sido aprovado pelo atleta e sua irmã, Rafaella. Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, também já conhece a atual do ex-marido, que tem 55 anos atualmente.

Mariane é mãe do também jogador de futebol Andrei, de 21 anos que é amigo de Neymar. Ela é de Santa Catarina e já foi vista em público com Neymar Pai em julho, no qual assistiram à final da Copa da França, na qual Neymar jogou -- ele é atleta do PSG. 

A relação de Mariane com a família do atacante, segundo informações do jornal, é ótima. Tanto que ela participou da live beneficente que Rafaella organizou na mansão da família, em Alphaville, São Paulo, há alguns dias.

No evento a funkeira Gabily, que é considerada a atual affair do jogador, também marcou presença. A namorada de Neymar Pai é discreta nas redes sociais, não tem Facebook e poucos seguidores em seu Instagram. Entre eles estão Rafaella e os "parças" de Neymar, Gil Coelho e Jota Amâncio, entre outros amigos do jogador.