FAMOSOS

Fernanda Keulla revela motivo de manter namoro em segredo: "Louca do relacionamento"

Ex-BBB diz que sempre foi a louca do relacionamento, mas com o atual namorado foi muito calma

Fernanda e Matheus Costa estão juntos há quase dois anos - Reprodução/Instagram
Fernanda e Matheus Costa estão juntos há quase dois anos - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 24/11/2020, às 08h53

A ex-BBB Fernanda Keulla revelou, no programa Luciana By Night, da RedeTV!, por que decidiu manter seu relacionamento com Matheus Costa em segredo.

Fernanda e Matheus namoram há quase dois anos: "Sempre fui a louca do relacionamento. Eu conhecia a pessoa e já imaginava o casamento, como é que vão ser os filhos. Com ele eu fui muito calma, muito cautelosa. Não criei expectativas e foi acontecendo. Como também ele não é do meio e é mais reservado, eu fui controlando essa exposição e quando vi já tinha passado um ano e meio", disse a apresentadora.

Fernanda também mencionou a pressão da família em relação à fotos não publicadas dos dois: "Começaram a me cobrar perguntando se eu não iria postar fotos com ele e então comecei a fazer, mas não publico foto toda hora, não", revelou.

Fernanda contou sobre como sua infância teve fases difíceis após perder os dois irmãos por conta de uma doença sanguínea chamada púrpura: "É um assunto que a gente fala pouco, principalmente pela minha mãe. Perdi um irmão quando eu tinha 6 anos e ele 4. Depois, quando eu tinha 13, outro irmão faleceu aos 3. Essa situação nos fortaleceu muito e minha mãe se tornou meu grande exemplo de superação", afirmou.