Cenapop
FAMOSOS

Núbia Oliiver recria cena icônica de Paolla Oliveira e causa alvoroço na web

Modelo posou na varanda e foi ovacionada por seus admiradores

Núbia Oliiver (à esquerda) e Paolla Oliveira em cena da série Felizes Para Sempre?
Núbia Oliiver (à esquerda) e Paolla Oliveira em cena da série Felizes Para Sempre? - Foto: Reprodução/ Instagram e TV Globo

Redação Publicado em 13/08/2020, às 11h30

Núbia Oliiver causou alvoroso no Instagram e foi ovacionada por seus admiradores ao recriar, meio que “sem querer, querendo”, a icônica cena de Paolla Oliveira na série Felizes Para Sempre?, exibida em 2015 pela TV Globo.

No clique, feito pelo fotógrafo Nelson Miranda, a modelo aparece com um véu transparente, indo em direção à varanda, tal qual aconteceu na história de Danny Bond – uma das personagenes mais sensuais da carreira da atriz na telinha.

“Propagar #negatividade não leva a nada, somente #sentimentos ruins e pesares. Gaste suas energias e esforços para ser feliz, porque você merece! Não há nada melhor do que a #sensação de #pazdeespírito!”, postou Núbia.

Foi o suficiente para incendiar seus seguidores, que responderam à postagens com muitos elogios: “Paloma é fichinha”, disse um seguidor, comparando a modelo à atriz. “Ativando o zoom”, brincou outro. “Olha esse bumbum, que lindo”, decretou outro.

Veja mais fotos do ensaio de Núbia e relembre a cena de Paolla Oliveira abaixo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Reforço de hábitos saudáveis 1. Identificar conversas #negativas de você com você mesmo: prestar atenção às vezes em que você engrandece os aspectos negativos das situações ao invés de olhar para os aspectos positivos. 2. Repetir #afirmações #positivas: repetir diariamente, para você mesmo, frases e palavras de incentivo, ou deixá-las visíveis em algum lugar da casa, é uma atitude recomendável. 3. Escrever em um diário as coisas pelas quais você se sente grato: isto nos ajuda a pensar em termos de #abundância, e assim, evitar o ciúmes, a hostilidade e a irritação. 4. Aderir a hábitos positivos para o seu #corpo: ao invés de sempre olhar para aquilo que você gostaria de mudar com relação ao seu corpo, começar a vê-lo sob outra perspectiva, focando mais em seu comportamento e bem-estar que em sua aparência. 5. Evitar comparações: ao invés de olhar para aquilo que os outros têm, busque encontrar seus próprios aspectos positivos, que são únicos e valiosos. Trate-se com #carinho e #compaixão, e não diga para si mesmo aquilo que não teria coragem de dizer a um #amigo. 6. Encontre tempo para diversão e #relaxamento: dedique-se a atividades que te deixem mais calmo ou te façam sorrir. 7. Esteja #consciente: uma ótima ideia é praticar #meditação, que te ensina a focar no “aqui e agora”, ao invés de pensar no passado ou no futuro. 8. Ajude os outros e seja um voluntário: ajudar as outras pessoas te permite estar mais mais conectado, orgulhoso e #grato. É uma prática que traz benefícios para você e para o #mundo. Texto: #novidadesaudavel #Foto: @nelsonmirandafotografo ⠀⠀ #Make: @makeupkellydias . #autoestima #happy #smile #bemestar #autocuidado #amorproprio #belezainterior #autoestimaelevada #autoconfiança #amadurecimento #autorresponsabilidade #inteligênciaemocional #poderpessoal

Uma publicação compartilhada por NUBIA OLIIVER 🅰️+ (@nubiaoliiver) em

 

Comentários