FAMOSOS

Gracyanne Barbosa contra-ataca críticos na web e desabafa: “Existe beleza em tudo”

Dançarina pediu mais “amor e empatia” a web

Gracyanne Barbosa mandou recado aos críticos e incentivou amor próprio na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Gracyanne Barbosa mandou recado aos críticos e incentivou amor próprio na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 13/08/2020, às 08h45

Sempre muito criticada por sua escolha de vida fitness, Gracyanne Barbosa recorreu ao Insatgram para mandar um recado certeiro aos haters.

Na rede social, a modelo e musa fitness contou que “não liga” para os comentários maldosos e preconceituosos, e aproveitou para pedir mais “amor e empatia”:

“Muitas pessoas me atacam por achar meu corpo exagerado, eu não ligo. Por mais que queiram ditar regras, os outros são apenas os outros e quem decide o que é melhor pra si, somos nós mesmos . As pessoas ao invés de colocarem imposições de como se deve ser, poderiam abrir espaço para o amor e empatia”, começou ela.

Conhecida pelo corpo musculoso e o famoso bumbum na nuca, Gracyanne ressaltou que “existe beleza em tudo”, e terminou a postagem incentivando o amor próprio.

“Existe beleza em tudo, seja magra, gorda, musculosa, baixa, alta, crespa, lisa... Você decide, você define o seu padrão de beleza, pq bonito é ser feliz! E toda beleza é exclusiva e única. Somos muito mais do que se pode enxergar por fora #preconceito #musculação”, completou.