FAMOSOS

Nivea Stelmann lembra assalto com arma na cabeça e diz que não volta mais ao Brasil: “Vivia com medo”

Atriz citou violência e declarou que prefere “vida comum” nos EUA

Nivea Stelmann contou que violência a fez deixar o Brasil com a família - Foto: Reprodução/ Instagram
Nivea Stelmann contou que violência a fez deixar o Brasil com a família - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 13/08/2020, às 07h23

Vivendo nos EUA há 6 anos, Nivea Stelmann contou que não pretende voltar ao Brasil com o marido e os dois filhos por causa da violência.

Durante uma live com a ex-BBB Mariana Felício (veja abaixo), a agora influenciadora digital – que tem novelas como A Indomada (1997), O Clone (2002) e Alma Gêmea (2005) no currículo – disse que “ficava muito deprimida” e com medo de que algo acontecesse com a família.

“Queria poder dar uma vida mais tranquila para os meus filhos, não ter acesso à violência nem arma apontada na cabeça”, disse Nivea, ressaltando que foi assaltada “três ou quatro vezes” quando morava no Rio de Janeiro.

“Fui desenvolvendo uma síndrome do pânico, um medo de viver. E eu sou uma pessoa para cima, e estava ficando muito deprimida e para baixo no Brasil. Amo o país, mas infelizmente nós temos essa problema de violência que é muito gritante, principalmente quem é mãe. Vivia com medo de que alguma coisa acontecesse com meu filho. Então, recebi tentar uma vida mais tranquila aqui. Não vou mais voltar para o Brasil”, garantiu ela.

“Abandonei minha história como atriz”

No ar atualmente nas reprises de O Clone e Chocolate com Pimenta, no canal Viva, ela revelou que comprou a casa nos EUA com o FGTS que recebeu após ter seu contrato encerrado na TV Globo.

“Quando decidi morar fora, sabia que eu estaria abandonando uma história como atriz que eu construí durante 20 anos. E calhou de ser uma época em que a Globo não estava mais renovando contrato com ninguém. Peguei meu FGTS e comprei uma casa aqui, num condomínio aberto. Sou muito realizada. Foi muito bom essa coisa de estrela, de ser atriz, era o que eu sempre quis, mas hoje vivo uma vida muito comum e feliz aqui. Comecei muito nova na TV, sou muito grata à minha história, mas fui descobrindo aqui uma vida que eu não tinha acesso”, contou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mariana Felício (@marianafelicioreal) em