FAMOSOS

Brunna Gonçalves diz que assumir visual natural trouxe liberdade: “Tinha pavor de mostrar”

Mulher da cantora Ludmilla festejou visual e contou que foi “escrava” da peruca lace por anos

Brunna Gonçalves festejou cabelo natural na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Brunna Gonçalves festejou cabelo natural na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 13/08/2020, às 07h48

Mulher da cantora Ludmilla, Brunna Gonçalves contou que por muitos anos teve medo de assumir o cabelo crespo por causa do julgamento das pessoas.

Em seu Instagram Stories, a dançarina explicou em vídeo (veja abaixo) que assumir o visual natural lhe trouxe muita liberdade e uma felicidade que jamais havia imaginado:

“Você não fazem ideia em como usar meu cabelo natural me faz feliz, o quanto isso é importante para mim. Eu nunca, na minha vida, poderia imaginar que fosse usar meu cabelo natural no dia a dia e fosse gostar e as pessoas fossem achar bonito. Eu sempre tive medo de mostrar meu lado natural. Agora, meu amor, estou simplesmente apaixonada. Cada elogio, cada mensagem incentivando é muito importante. Me dá uma força que vocês não fazem ideia”, começou ela.


“Hoje eu estava indo malhar e o vento bateu no cabelo e eu olhei no vidro e: ‘gente, eu estou usando meu cabelo natural na rua, sem medo, e estou me achando maravilhosa’. Nunca passou na minha cabeça que isso iria acontecer. Estou muito feliz com essa liberdade que estou tendo. E estou com muita força de vontade de cuidar dele e deixar ele cada vez mais bonito”, continuou.

Na gravação, Brunna contou que agora não se sente mais obrigada a usar as perucas lace: “Eu amo usar lace e amo usar meu cabelo. Antes, quando tinha medo de mostrar meu cabelo, ficava escrava da lace. Agora não”, ressaltou.

Ao final, a dançarina aproveitou para agradecer o apoio de seus seguidores: “Eu tinha pavor de mostrar meu cabelo por medo de julgamentos. [...] A minha vida toda alisando ele e estar usando ele de forma natural é uma grande vitória. Só eu sei a importância que isso significa pra mim”, completou.