FAMOSOS

Nivea Stelmann tira foto com o ex, Mario Frias, e a atual dele: "Amo"

Nivea e Mario são pais de Miguel, de 16 anos

Juliana Frias, Nivea Stelmann e Mario Frias - Reprodução/Instagram
Juliana Frias, Nivea Stelmann e Mario Frias - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 21/12/2020, às 14h06

Nivea Stelmann publicou em seu perfil no Instagram um clique onde aparece junto de seu ex-marido, Mario Frias e a atual mulher dele, Juliana Frias.

Nivea está de passagem pelo Brasil para ver a família, e compartilhou vídeos através da ferramenta Stories no Instagram. Nivea e Mario são pais de Miguel, de 16 anos. Mario, que atualmente age como Secretário de Cultura do governo Bolsonaro, é pai de Laura, de 10 anos, com Juliana. Nivea também é mãe de Bruna, de 6 anos, de seu relacionamento com o empresário Marcus Rocha.

"Amo vocês", disse Nivea, que vive nos Estados Unidos. No vídeo, Nivea disse que talvez precisasse colocar um filtro nas imagens, e perguntou se Mario estava bem. Mario teve um princípio de infarto no dia 12 de dezembro, e precisou passar por cirurgia.

Juliana compartilhou uma foto da família completa, com a legenda: "Feliz Natal, familhão. Bom demais estarmos todos juntos". Respondendo um seguidor, ela disse como é sua relação com Nivea: "Praticamente (somos irmãs). Dividimos um filho e muito carinho".