FAMOSOS

Marcelo Serrado diz que quarentena trouxe crise de ansiedade e aconselha: “A chave está dentro de nós”

Ator usou seu perfil no Instagram para falar com seus fãs

Marcelo Serrado desabafou com seguidores e revelou ter passado por crises de ansiedade na quarentena - Foto: Reprodução/ Instagram@marceloserrado1
Marcelo Serrado desabafou com seguidores e revelou ter passado por crises de ansiedade na quarentena - Foto: Reprodução/ Instagram@marceloserrado1

Redação Publicado em 21/12/2020, às 10h50 - Atualizado às 10h51

Muito querido pelo público e por seus colegas de profissão, Marcelo Serrado preocupou seus seguidores ao revelar que passou por “crises de ansiedade” neste período de quarentena.

Em seu Instagram, o ator compartilhou um vídeo no qual aparece com o semblante sério, e falou sobre o assunto: 

“Vocês já ouviram falar em crise de ansiedade? Crise de ansiedade, sem ter porquê? Sem ter um motivo aparente? Há um motivo, mas a sua vida está boa, você se alimenta bem, você faz esporte e você não sabe por que acontece isso do nada. Desperta uma coisa, você fica com o pé gelado, a boca estranha… Isso é uma coisa química do seu corpo”, começou ele.

Na gravação, Serrado enfatiza que o problema atinge todos os tipos de pessoas, incluindo os que se alimentam bem e têm uma vida saudável.

“Você não usa droga, você se alimenta bem e tem uma vida saudável. E desperta isso em você, uma sensação de morte, de que vai acontecer alguma coisa. Isso está acontecendo no mundo inteiro e aconteceu comigo em alguns momentos”, continuou ele.

Em seguida, o ator contou o que tem feito para tentar evitar as crises de ansiedade.

“Queria dividir com vocês uma coisa que estou fazendo… A gente tem visto pessoas próximas morrendo, o mundo de cabeça para baixo, tem o preconceito e situações que a gente vê que são… que embrulham o nosso estômago, como esse menino agora, jogador de futebol, que teve um preconceito... Enfim, coisas que têm acontecido, e a gente não pode estar feliz nesse mundo, com tudo isso. Não é possível que tenha alguma pessoa que tá feliz, que está soltando fogos. Então eu acho que vem tudo junto, e aí vem a crise de ansiedade ou a depressão ou tudo”, analisou.

“Então o que eu tenho feito: eu tenho me alimentado bem, dormido bem, e às vezes dá isso. Então eu estou voltando para mim, para dentro de mim. Tentando meditar, tentando me alimentar, tentando me encontrar. Acho que a gente tem que fazer, procurar ajuda, mas procurar ajuda dentro da gente”, continuou.

“Muita gente vai se identificar. Está tudo certo, mas não está. O mundo não está certo e não dá para as coisas que estão acontecendo passarem batido. Mas vai passar. A chave é voltar para a terra, comidas naturais, voltar para dentro da gente”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marcelo Serrado- ator (@marceloserrado1)