FAMOSOS

João Mader publica foto ao lado de Malu e Tony Bellotto e fãs fazem comparação: "Olho do pai, rosto da mãe"

Ator publicou uma foto ao lado de cada um e surpreendeu os seguidores com a semelhança dos pais

Seguidores tentaram pontuar o que João tinha de mais parecido de cada um - Reprodução/Instagram
Seguidores tentaram pontuar o que João tinha de mais parecido de cada um - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 21/12/2020, às 10h32

O jovem ator João Mader, filho de Malu Mader com o músico Tony Bellotto, impressionou os seguidores ao posar ao lado de cada um, neste domingo (20/12).

Os seguidores comentaram tentando pontuar o que João tinha de mais parecido com cada um dos pais. "Olhos do pai e sobrancelhas da mãe só podia dar nisso", disse um internauta. "O PIB da beleza brasileira em uma foto", brincou outro. "Ctrl+c, ctrl+v", escreveu outro. "Olho do pai, rosto da mãe", disse mais um.

João Mader Bellotto, 25, decidiu seguir a carreira dos pais e ingressou na carreira artística, se formando em cinema na universidade da PUC. João irá estrear sua carreira como ator em uma série no qual o projeto ainda não foi revelado. 

O jovem decidiu seguir a carreira artística após se formar na faculdade, ele disse que conta que a influência artística dos pais pesou na sua decisão pela carreira que ele decidiu seguir. Ele é irmão de Antônio, 22. Tony também é pai da cineasta Nine Bellotto, 33, de seu casamento com a arquiteta Ana Paula Bellotto.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por João Mäder Bellotto (@joaomaderbellotto)