FAMOSOS

Thiago Salvático se emociona ao mostrar fotos nas Maldivas ao lado de Gugu: "Saudade cada dia mais dolorida"

Chef de cozinha é suposto ex-namorado do apresentador, que morreu em novembro de 2019

Thiago compartilhou em seu Instagram com os seguidores algumas fotos dele com Gugu Liberato - Reprodução/Instagram
Thiago compartilhou em seu Instagram com os seguidores algumas fotos dele com Gugu Liberato - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 21/12/2020, às 10h11

O chef de cozinha, Thiago Salvático, que é apontado como ex-namorado de Gugu Liberato, compartilhou com os seguidores algumas fotos ao lado do apresentador, que morreu em novembro de 2019, em um acidente doméstico em casa em Orlando, na Flórida.

Thiago mostrou nos stories algumas fotos de sua viagem que fez com Gugu às Ilhas Maldivas e se emocionou ao ver os registros emocionantes. "Nem sabia que existia isso", disse ele ao ver as fotos e continuou: "Bom, por hoje já deu. Me arrependi de vir aqui embaixo mexer,em cada canto que eu mexo aparece alguma coisa dele".

"O tempo vai passando e a saudade vai parecendo cada dia mais dolorida. Ainda mais em épocas como essa do Natal, a gente começa a pensar, fica mais emotivo. Existe muita coisa que não tem explicação e, por isso, peço sempre a Deus que me proteja". 

O chef relatou que ele e Gugu tiveram um romance longe da imprensa e dos holofotes, a última vez que eles se viram foi 5 dias antes do acidente de Gugu em sua casa em Orlando. Thiago mora atualmente na Alemanha, enquanto o apresentador morava na casa em Miami, com Rose Miriam e os filhos. 

Desde novembro do ano passado após a morte comovente de Gugu, Rose Miriam briga na justiça tentando provar que é herdeira legítima e viúva do apresentador, mesmo ele não tendo deixado qualquer registro em vida. Ela apresentou um documento, recentemente, assumindo para o governo norte-americano que era casada com ele, a fim de conseguir o visto permanente no país. 

Thiago também já chegou a pedir reconhecimento da união estával, porém, preferiu sair do processo em junho deste ano, em uma entrevista ao Fantástico, ele disse que teriam começado o relacionamento em 2011.