FAMOSOS

Skylar Astin posa nu segurando apenas um presente em foto de Hanucá

Lisa Steely, namorada do ator, deixou algumas mensagens atrevidas nos comentários

Skylar Astin - Reprodução/Instagram
Skylar Astin - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 21/12/2020, às 10h30

Famoso por seu papel no filme A Escolha Perfeita, o ator Skylar Astin compartilhou uma foto ousada em seu perfil no Instagram, desejando um feliz Hanucá aos seus seguidores.

Na foto, Skylar está em pé na frente de uma árvore de Natal, totalmente nu, apenas segurando um presente de maneira estratégica. O presente está embalado com padrões de menorá.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Skylar Astin (@skylarastin)

 

A namorada de Astin, Lisa Steely, deixou alguns comentários atrevidos na foto, deixando dicas de que foi ela quem tirou a foto: "Seu fotógrafo é sortudo" e "Meu, meu, meu, meu" foram comentários deixados por Lisa.

Com uma reação bem oposta à de Lisa, a irmã do ator, Brielle Lipstein, deixou um comentário com um emoji vomitando, mostrando que não gostou de ver o irmão da maneira que veio ao mundo.

Hanucá, ou Chanucá, é uma festa judaica, também conhecido como o Festival das Luzes. "Chanucá" é uma palavra hebraica que significa "dedicação" ou "inauguração". A primeira noite de Chanucá começa após o pôr do sol do 24º dia do mês judaico de Kislev e a festa é comemorada por oito dias.