FAMOSOS

Nathassia Brito, ex-noiva de Hugo Souza, do Flamengo, volta às redes sociais após término

"Retornando com as blogueirices"

Nathassia Brito e Hugo Souza - Reprodução/Instagram
Nathassia Brito e Hugo Souza - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 03/05/2021, às 13h10

Nathassia Brito, ex-noiva do goleiro HugoSouza, do Flamengo, voltou às redes sociais após o término conturbado com o jogador. A relação chegou ao fim após ela descobrir que ele deu uma festa clandestina e que a traiu durante tal festa.

Em uma publicação em seu perfil no Instagram, ela escreveu: "Retornando com as blogueirices nesse perfil". Ela também usou a função Stories para publicar imagens de um culto evangélico.

Nas imagens, ela mostra a letra de um louvor que tocava no momento: "E quando a minha história parecia ter chegado ao fim, a Sua graça me alcançou".

O goleiro do Flamengo, Hugo Souza, viajou para Angra dos Reis com um grupo de amigos após a partida do time contra o Santos, onde eles se reuniram e causaram aglomeração. 

O passeio pela região teve passeio de barco, churrasco e mergulho no mar, no qual ele tem a companhia de amigos da igreja o qual frequenta, além de outros atletas como os jogadores de futvôlei Heytor Barcelos e Felipe Nascimento.

O time do goleiro fracassou em um jogo no dia 11 de novembro, o que fez os torcedores e apoiadores de Hugo irem até as redes sociais de Nathassia Brito, sua ex-noiva, e pedirem para que os dois voltassem. Eles achavam que o rendimento do jogador havia diminuído após o término do casal.