FAMOSOS

Torcedores do Flamengo pedem para que ex-noiva e Hugo Souza voltem, após "frango" em jogo

O time perdeu contra o São Paulo na partida da última quarta-feira (11/11)

Nathassia Brito e Hugo Souza estavam noivos e chegaram a fazer ensaio pré-casamento - Reprodução/Instagram
Nathassia Brito e Hugo Souza estavam noivos e chegaram a fazer ensaio pré-casamento - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 13/11/2020, às 09h28

Após a última partida entre o Flamengo e São Paulo, realizada na quarta-feira (11/11), ter sido um fracasso, os torcedores e apoiadores do jogador Hugo Souza foram até as redes sociais da ex-noiva pedir para que eles voltassem. 

Tudo começou após o noivado do jogador com Nathassia Brito terminar no começo do mês e, por coincidência, o rendimento do atleta em campo diminuiu desde então.

A falha quase no fim do jogo contra o São Paulo foi o suficiente para que os torcedores fossem até as redes sociais de Nathassia pedindo pela a volta do relacionamento entre ela e o goleiro. 

Um internauta enviou: "Volta para ele, por favor, para gente parar de tomar gol!", outro escreveu, chegando a mencionar o estado emocional do jogador: "Volta com o Neneca, ele está visivelmente abalado". "Ele está sentindo sua falta", comentou outro internauta. 

Nathassia, no entanto, não havia se pronunciado. Hugo Souza e a ex-noiva iam se casar, chegando a fazer até um ensaio pré-casamento em uma praia do Rio de Janeiro, além de viverem trocando mensagens de carinho na web.

Após o termino do noivado, as mensagens e fotos foram apagadas.