FAMOSOS

Encantada, Sthefany Brito compartilha foto do marido com o filho na web: "Obrigada por estar comigo"

Atriz enalteceu marido Igor Raschkovsky, com quem teve Antonio Enrico, nascido no último dia 1 de novembro

Sthefany Brito publicou um texto no qual homenageou, encantada, o marido - Reprodução/Instagram
Sthefany Brito publicou um texto no qual homenageou, encantada, o marido - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 12/11/2020, às 12h45

A atriz Sthefany Brito publicou, nesta quinta-feira (12/11), um texto em seu Instagram, onde homenageou e enalteceu o marido Igor Raschkovsky, que foi fotografado deitado segurando o filho, Antonio Enrico. 

No texto publicado, ela escreveu, encantada: "Eu lembro que meus votos do nosso casamento acabaram com a seguinte frase: 'Que sorte a dos meus filhos, terão o melhor pai do mundo'".

Ela continuou, se declarando ao marido: "Hoje eu olho pra vc com nosso filho nos braços e toda vez (em silêncio) eu agradeço a Deus por ser vc! Não só pelo pai que vc esta sendo (e eu já sabia), mas pelo marido que durante uma semana entrou debaixo do chuveiro junto comigo e me deu banho, pelo amigo q me escuta as vezes dizer que acho que não vou conseguir, pela sua mão q pega na minha toda vez q volto de alguma mamada na madrugada, pelo chocolate q vc me trouxe ontem, pelas lágrimas q vc já enxugou (e não foram poucas), pelo seu cartão dizendo que eu sou a melhor mãe do mundo (quando o Enrico só tinha dois dias de vida)".

Sthefany finalizou, ainda encantada, deixando o público admirado com a declaração romântica: "Meu amor, hj não é nosso aniversário, mas olhei no calendário e faz 11 dias que renascemos junto com a chegada do nosso filho! E por mais difícil e dolorido e mtas vezes confuso (pra mim) que esteja sendo, vc faz tudo ficar um pouco mais leve. Enrico tá aqui no meu colo, sonhando e dando uns sorrisinhos na boquinha q é igual a sua! Obrigada por  estar comigo na experiência mais louca e mágica da vida! Obrigada por ele! Obrigada por ser com vc!". 

Sthefany deu à luz ao Antonio Enrico na maternidade do Rio de Janeiro no último dia 1 de novembro. A notícia da gravidez da atriz foi anunciada no dia das mães deste ano, apenas alguns meses após Sthefany reatar o casamento com Igor, que ficaram separados por 6 meses.