FAMOSOS

Zilu Godói rebate comentário após posar com barriga de fora em foto: "Tudo me pertence"

Aos 62 anos, empresária e ex-mulher de Zezé di Camargo postou foto mostrando a boa forma

Zilu publicou a foto no Instagram e rebateu comentário sobre seu look - Reprodução/Instagram
Zilu publicou a foto no Instagram e rebateu comentário sobre seu look - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 12/11/2020, às 11h11

A empresária Zilu Godói, 62, publicou em seu Instagram, na manhã desta quinta-feira (12/11), uma imagem em que ela deixou a barriga em forma à mostra. 

Zilu rebateu o comentário de uma internauta que criticou seu look por conta da barriga de fora em relação à sua idade. No comentário, a internauta escreveu: "Barriga de fora, você até pode, mas não deve, nossa idade não comporta coisa de mocinha. Sem preconceito mesmo porque você é linda. Como meu filho diz, mãe tem coisa que não te pertence mais, concordo com ele". 

Zilu respondeu educada: "Tudo me pertence, porque eu me permito tudo! A idade não está nos anos vividos... Está em nossa mente! Respeito sua opinião, mas não penso da mesma forma!! Beijos e ótimo dia!". 

Zilu se envolveu recentemente em uma polêmica após chamar a atual de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, de 'piriguete', a ex-mulher do cantor se referiu à Graciele com o termo após comentar pelo Instagram em uma foto de Geralda Helena, mulher do cantor Rick, da dupla Rick e Renner.