FAMOSOS

Com projeto solo, Bruno Diegues, ex-Jeito Moleque, volta ao pagode

Cantor ficou famoso com o grupo de pagode e comentou sobre a saída da banda e carreira solo

Bruno Diegues volta ao pagode com projeto solo - Reprodução/Instagram
Bruno Diegues volta ao pagode com projeto solo - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 12/11/2020, às 12h11

Após ter explorado outros gêneros musicais nos últimos anos, o cantor Bruno Diegues, que ficou famoso como vocalista do grupo Jeito Moleque, revelou que está de volta ao pagode. 

O cantor disse que está se preparando para o lançamento de Hoje A Noite é Nossa, hit do grupo, que ganhou uma nova versão no projeto #10antigas.

Em uma entrevista ao portal News On Demand, Bruno explicou, dizendo que recebeu o apoio dos fãs: "Eu deixei a empresa Jeito Moleque por várias divergências entre os sócios! Foi difícil, mas eu não estava feliz com o direcionamento e vários outros princípios e valores. Eu já tinha algumas músicas na gaveta e o OnDaBluz [lançado em 2019] poderia ter sido um projeto paralelo, mas assim que se confirmou a minha saída, era o que eu tinha. E mergulhei nessa viagem". 

Ela afirmou também que está se entregando ao projeto com gratidão: "Durante a pandemia eu recebi milhares de mensagens que me fizeram refletir e sentir essa vontade de reviver essas músicas. Gosto de ter um propósito de vida e essa energia foi criada nesse tempo. Eu não poderia deixar todas aquelas pessoas falando. Estou me entregando com gratidão".