FAMOSOS

Nathalia Zannin, dançarina do Faustão, fala sobre apresentador: "Nos empodera"

"Ele acredita mais na gente do que nós mesmas"

Nathalia Zannin está no Balé do Faustão desde 2015 - Reprodução/Instagram@nathaliazannin
Nathalia Zannin está no Balé do Faustão desde 2015 - Reprodução/Instagram@nathaliazannin

Redação Publicado em 30/04/2021, às 13h31

Nathalia Zannin, integrante do Balé do Faustão desde 2015, participou de uma entrevista com a Marie Claire, e falou um pouco sobre sua paixão pela arte e sobre sua convivência com o apresentador.

"Sempre amei dançar, desde pequenininha. Meus pais não tinham condições de me colocar em uma escola de dança. Então, quando cresci e pude pagar, entrei na melhor de São Paulo", disse ela.

Nathalia afirma que o programa ajudou a valorizar a dança no Brasil: "Tenho certeza de que essa experiência é um presente de Deus. Sou imensamente grata a tudo o que vivo e vivi no Domingão. Aprendo muito com meus coreógrafos e todos da equipe. É incrível".

Ela diz que Fausto Silva é carinhoso com o grupo: "O Fausto dá oportunidades para nós, dançarinas, desempenharmos diferentes funções. Umas se tornam repórteres, outras apresentam merchandising, por exemplo. Isso traz um novo olhar para as profissionais da dança".

"Ele acredita mais na gente do que nós mesmas. A forma como ele nos empodera e nos dá forças é maravilhosa. Trabalhar lá é uma faculdade porque você aprende diariamente. Além disso, levamos a dança muito a sério e respiramos arte", completa.

A dançarina dá dicas para quem quer seguir na área: "Faça aulas de todos os ritmos. É uma área que requer muito estudo. Também faço teatro, para perder a vergonha nas performances, me desconstruir como artista, reforçar minha expressão corporal e praticar atuação".