FAMOSOS

Capa da Sexy recorreu à terapia para tratar obsessão por sexo: “Não vivo sem”

Natacha Momsen contou que parou de trabalhar para fazer sexo

Natacha Momsen procurou terapia para tratar compulsão por sexo - Foto: Reprodução/ Instagram@nietamomsengueixa
Natacha Momsen procurou terapia para tratar compulsão por sexo - Foto: Reprodução/ Instagram@nietamomsengueixa

Redação Publicado em 31/05/2022, às 14h39

Capa da edição mais recente da revista Sexy, a sergipana Natacha Momsen, de 24 anos, contou que precisou procurar terapia para tratar sua obsessão por sexo.

Ao falar sobre o problema, ela explicou que a necessidade era tamanha que chegou a parar de trabalhar e de fazer coisas do dia-a-dia por causa do sexo:

“Percebi que era um vício quando deixei de trabalhar e fazer coisas do dia a dia por sexo. Estou lidando com isso. Sempre achei que era normal ter essa vontade sempre, mas depois notei que estava me fazendo mal. Só pensava em sexo, em relacionamento. Era uma loucura”, explicou.



Após passar por terapia, Natacha explicou que o problema está sob controle, mas que antes chegou a “namorar sem gostar” só por conta do sexo: “Já namorei sem gostar, só porque o cara era bom de cama”, revelou. 

Ela acrescentou: “E já terminei o namoro porque a química na hora H era péssima. Fazia muitas loucuras, transava em lugares exóticos e só pensava nisso. Hoje estou mais focada na minha carreira”, garantiu.

Para seu ensaio na Sexy, Natacha se inspirou na personagem Alerquina:

“Era um sonho antigo posar nua, estou realizada. Desde muito nova via as revistas com grandes famosas e pensava: quero estar ali também e me tornar uma sexy symbol. E aconteceu. Para mim foi super tranquilo tirar a roupa no ensaio, não tenho vergonha do meu corpo ou pudor. Recentemente me descobri ninfomaníaca, hoje estou mais controlada, mas não vivo sem sexo”, completou.