FAMOSOS

Fãs ficam emocionados com vídeos inéditos de Jesse Koz e Shurastey: “É um buraco. Um vazio”

Influenciador sofreu acidente fatal no último dia 23/05

Jesse Koz deixou vídeos agendados no YouTube - Foto: Reprodução/ YouTube@shurastey
Jesse Koz deixou vídeos agendados no YouTube - Foto: Reprodução/ YouTube@shurastey

Redação Publicado em 31/05/2022, às 07h41 - Atualizado às 10h50

O influenciador Jesse Koz, que faleceu juntamente com seu cão Shurastey, no último dia 23/05, após um acidente fatal com o fusca 1978 que usava para chegar ao Alasca, deixou alguns vídeos agendados em seu canal no YouTube.

Após o falecimento da dupla, três vídeos inéditos foram publicados no canal Shurastey or Shuraigow?, onde costumava postar os perrengues e as aventuras ao lado do melhor amigo.

Nas gravações, Jesse mostra os perigos e os pontos históricos pelos quais passou na Rota 66. Além disso, ele mostra também a troca do rolamento de Dodongo 一 apelido do fusca (veja abaixo).



Os vídeos emocionaram os fãs também quem acompanhava a jornada da dupla.

“É uma sensação estranha, de muita tristeza, ouvir a voz feliz por ter conseguido chegar onde estava, por ver o Shurastey ali atrás, por ver o fusca ainda rodando. Ver tudo isso HOJE e saber que nada mais disso está da mesma maneira, é uma tristeza tão grande, é uma reflexão do o que estamos fazendo com as nossas vidas, se realmente estamos aproveitando como deveríamos, algo que é único, e só nosso”, refletiu um seguidor.

“É um buraco. Um vazio. Sensação estranha. Pensar que nunca mais veremos Schurastey. O Jesse com essa voz cheia de alegrias e vida!”, concordou outro.

“Dá uma angústia imaginar tudo que aconteceu, estava já a caminho do Alaska. Era tão jovem e o Cachorro tão amigo e companheiro. Lamento muito, descansem em paz aventureiros!”, escreveu mais uma.