Nutricionista revelou que convite para tomar vinho partiu da cantora
Redação Publicado em 31/05/2022, às 06h45
Marido de Ivete Sangalo, de 50 anos, Daniel Cady contou que foi a cantora quem tomou a iniciativa de chamá-lo para “tomar um vinho” e ver um filme em seu apartamento.
“Ivete me ligou e perguntou: ‘Vai fazer o que hoje? Vamos assistir a um filme, não sei o quê…’. Quando ela abriu a porta, eu olhei para ela e ela olhou para mim...Aí eu falei: ‘não é possível...dane-se trabalho, dane-se qualquer coisa’”, contou ele, que era nutricionista da artista, durante sua participação no podcast Bahiacast.
Daniel continuou: “Aí, abracei ela e foi aquele rala e rola, se beijando, já caindo por cima do sofá. Rolou um vinho depois e ficamos abraçados. Nunca tinha rolado isso comigo, nunca tinha rolado com nenhuma mulher esse nível de ligação. Eu ficava olhando para a cara dela e pensando: ‘que doideira, né?’. E ela dando risada. Eu nem acreditei”, contou.
Como parte de seu trabalho, Daniel tinha que fazer as compras de mercado para Ivete Sangalo, treinava sua cozinheira e de todos os detalhes de sua alimentação.