FAMOSOS

Otto fala de “novo ciclo” com a namorada 29 anos mais nova: “Deixe seu amor vibrar”

Cantor está namorando a atriz baiana Lavínia Alves

Otto falou da nova fase ao lado da namorada, a atriz Lavínia Alves - Foto: Reprodução/ Instagram@ottomatopeia
Otto falou da nova fase ao lado da namorada, a atriz Lavínia Alves - Foto: Reprodução/ Instagram@ottomatopeia

Redação Publicado em 30/05/2022, às 14h25

O cantor Otto, de 53 anos, contou em seu Instagram que está em uma nova fase, um novo ciclo com a namorada, a atriz baiana Lavínia Alves, de 24 anos. Os dois assumiram o namoro em janeiro e acabam de se mudar para uma casa nova.

“Casa nova. Um novo ciclo se abre em minha vida, um novo lugar, uma nova luz... Um saber que é preciso viver todo dia, dia a dia e buscar sempre o caminho que te fortalece, que mexa sua alma, ser um ser humano não está fácil, entender tudo...não existe”, postou ele, ao compartilhar uma foto em que aparece ao lado da amada.

Otto acrescentou: “Então que venha o teu melhor senso coletivo, o respeito, a busca pela luz que ilumine a alma. Deixe o sol irradiar seu espírito de sonho, e de vida. Deixe seu amor vibrar na simplicidade do viver. Se apaixone, e não importa o medo: pois o que vale é a coragem que te inspira”, continuou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Otto Ferreira (@ottomatopeia)



Os dois começaram a se envolver após o término do casamento do cantor com a fotógrafa francesa Kenza Said. Além de Kenza, Otto também foi casado com Alessandra Negrini, de 2002 a 2008, com quem teve uma filha, Betina, de 17 anos.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lavínia (@laviniaalves)