FAMOSOS

Fotógrafo revela bastidores de nu em público de Nanda Costa para a Playboy: “Jogou o roupão e bati a foto”

Bob Wolfenson revelou detalhes de ensaio icônico da atriz

Nanda Costa fotografou em público para a Playboy - Foto: Reprodução/ Instagram@bobwolfenson
Nanda Costa fotografou em público para a Playboy - Foto: Reprodução/ Instagram@bobwolfenson

Redação Publicado em 24/07/2020, às 10h40

Acostumado a compartilhar registros raros em sua página no Instagram, Bob Wolfenson revelou detalhes de um dos cliques mais icônicos de Nanda Costa para a revista Playboy.

Na rede social, o fotógrafo postou uma foto em que a atriz aparece usando apenas calcinha e salto alto, em uma esquina de Havana, em Cuba, com os seios à mostra – enquanto dois cubanos conversam próximo ao local.

Ao lembrar os bastidores, Bob contou que os dois homens não eram figurantes e nem perceberam quando a equipe se aproximou para fazer a foto, que acabou estampando a capa da edição de aniversário da revista em 2013.

“A atriz Nanda Costa em Havana, 2013. Os 2 cubanos estavam conversando não perceberam nossa presença. Fiz uns 3 clicks. Ela estava vestindo um roupão até a hora h. Câmera na mão, me preparei. Quando eu disse já ela jogou o roupão e o resultado é este”, contou ele.

Além da história de Nanda Costa, Bob já compartilhou fotos inéditas de Sabrina Sato e Alessandra Negrini. O profissional também já relembrou os cliques que fez de Carol Castro em Salvador, na Bahia, e o da atriz Nathália Rodrigues.

Veja abaixo.