FAMOSOS

Nanda Costa compartilha momento romântico ao lado de Lan Lanh

Atroz publicou foto em seu perfil no Instagram

Nanda Costa e Lan Lanh estão juntas a 7 anos - Reprodução/Instagram@nandacosta
Nanda Costa e Lan Lanh estão juntas a 7 anos - Reprodução/Instagram@nandacosta

Redação Publicado em 24/03/2021, às 08h49

Nanda Costa usou seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (24) para compartilhar um momento romântico ao lado de sua namorada Lan Lanh.

"Bom dia, meus amores. Que Deus nos proteja e guarde, amém", escreveu a atriz de Amor de Mãe na legenda da foto, na qual aparece abraçada da parceira.

Capa da edição de aniversário da revista Playboy, Nanda Costa contou que “encarnou uma personagem” para posar pelada diante uma multidão de cubanos que assistiam sua sessão de fotos em uma barbearia em Havana.

Responsável pelo clique, o fotógrafo Bob Wolfenson compartilhou a foto em seu Instagram e a atriz comentou:

“Foi um desafio e tanto fotografar nua em Havana, sobretudo uma capa da Playboy! Confesso que estava um pouco assustada com tudo, e só fui conhecer o gigante Bob Wolfenson em um jantar na noite anterior ao shooting. Mas não sabia como seria a troca no set. Até que um dia (ou no dia seguinte...) a gente estava indo de uma locação para outra, quando, de dentro da van, eu vi uma barbearia e sugeri fazer uma foto lá. O Bob riu e topou na hora. Tinham alguns homens nas cadeiras, cortando o cabelo etc e eu, ali, só de roupão, esperando. Na hora em que ele encontrou a luz e o enquadramento que queria, pediu, ao mesmo tempo, para os caras saírem e eu ficar pelada”, recordou ela, ao falar do ensaio que chegou às bancas de todo o Brasil em agosto de 2013.