FAMOSOS

Lorena Carvalho, mulher de Lucas Lucco, desabafa sobre dificuldade de amamentar: "Me senti um fracasso"

Modelo deu à luz Luca, seu primeiro filho com o cantor, na última sexta-feira (19/03)

Lorena se comoveu ao falar sobre os seios machucados - Reprodução/Instagram
Lorena se comoveu ao falar sobre os seios machucados - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 24/03/2021, às 08h29

A modelo Lorena Carvalho, mulher do cantor Lucas Lucco, decidiu desabafar em seu Instagram, nesta quarta-feira (24/03), e se comoveu ao falar sobre as dificuldades que tem tido para amamentar o filho, Luca, que nasceu na última sexta-feira (19/03).

Nos stories, Lorena relatou que está com os seios machucados: "Hoje a madrugada não foi fácil. Pela primeira vez, tive que ofertar meu leite na colherzinha dosadora por conta das fissuras do mamilo. Escrever o que estou sentindo me ajuda muito a externar as coisas."

Na sequência, ela desabafou comovida, afirmando estar decepcionada por não estar conseguindo amamentar Luca: "Hoje me senti um fracasso. Meu peito cheio de leite, meu filho chorando e eu não consegui amamentá-lo. Dói, dói muito. Acredite. Quem é mãe e já passou por isso sabe."

"Ofertei meu leite pra ele na colherzinha medidora. Vi que ele ficou satisfeito, mas não teve o acalento do meu colinho, a sucção no meu peito, nossa troca de olhares, de chamego e de amor."

"Fui pra bomba tirar mais leite pra guardar e chorei do início ao fim, pedindo a Deus pra que meus mamilos se restaurassem logo pra eu poder voltar a amamentar". Lorena ainda garantiu que estava chorando ao publicar seu desabafo. "Compartilho isso aqui com vocês chorando de novo. Um novo dia se iniciou e eu não vou desistir. Penso que esse não foi e nem vai ser o primeiro desafio."

"Meu filho me trouxe uma força inexplicável, que eu nem sabia que tinha. Desde que pari, descobri um amor que jamais experimentei, por ele sei que enfrento o mundo se for preciso. Estou muito longe de desistir de amamentar, vou lutar até o fim. E você, que esta aí passando pelo mesmo que eu, força", finalizou.