FAMOSOS

Naldo Benny conta sobre sua relação com Chris Brown: "Me arrependo não ter fumado maconha com ele"

Cantor disse que sempre se declarou muito fã do rapper

Naldo resolveu entregar algumas curiosidades - Reprodução/Instagram
Naldo resolveu entregar algumas curiosidades - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 24/03/2021, às 07h32

O cantor Naldo Benny falou, em conversa com o youtuber Bruno de Simone, sobre o cantor e rapper americano Chris Brown.

Durante a conversa, ele assumiu ter sempre se declarado muito fã de Chris e ainda contou algumas curiosidades sobre sua relação com o rapper, como seu sonho de gravar com ele:

"Sonho gravar com o Chris Brown. Me arrependo de não ter fumado maconha com o Chris Brown lá em Miami", revelou. "Eu nunca fumei maconha."

Ele também respondeu que a maior loucura de um fã em seus shows, foi quando uma mulher acabou ficando completamente pelada em sua frente, durante o show. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bruno De Simone (@desimonebruno)

 

O cantor também falou sobre seu relacionamento verdadeiro com a mulher, Ellen Cardoso: "A gente beija de verdade, a gente briga de verdade, a gente transa de verdade".  Ele aproveitou e contou quais os lugares inusitados que chegou a fazer sexo com ela:

"Os mais absurdos (locais) são os que eu gosto. A varanda do nosso apartamento lá em São Paulo". Naldo ainda se desculpou com Moranguinho por acabar revelando um pouco demais a intimidade dos dois. 

Em fevereiro, o cantor foi criticado ao realizar aglomeração durante um show, desrespeitando o isolamento social e o distanciamento. A apresentação ainda contou com a participação da esposa, que aproveitou para subir no palco para dançar.